segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vem nos Conhecer!!

Olá, Fafazildos queridos!

Hoje, enfim, vamos fazer uma apresentação da equipe do BaFafá, mas decidimos fazer de uma forma bem diferente que não apenas escrevendo, mas com vídeo e depoimentos. Vamos ver como ficou?




A nossa querida colaboradora Tcheris escreveu seu depoimento:

Eu sempre dancei Vermelho no dia do Índio, no dia da Cultura na escola sem saber o nome da cantora. EM 2007 eu ouvi uma música chamada História de Amor na novela Maria Esperança que passava no SBT. A primeira vez que ouvi, achei a voz um absurdo de linda e perguntei pra minha mãe se ela sabia quem cantava, ela me disse que achava que poderia ser Fafá de Belém e eu não fazia ideia de quem era ela. Fui buscar pela música e achei. Achei também a música Vermelho que até então eu não sabia quem cantava, por causa dessas duas músicas, comecei amar todas as outras da Fafá, comecei a admirar a mulher incrível que ela é. Fã ~since~ 2007

Garota Sortuda!! <3



A querida Isabela também escreveu seu depoimento:

Me chamo Isabela, moro em João Pinheiro, Minas Gerais  tenho 15 anos e sou Fã da Fafá de Belém.  Conheci a Fafá no programa da Hebe quando ainda era no SBT, a Hebe foi fazer uma entrevista com Fafá na casa dela, isso foi em 2010. Depois desse dia comecei a ouvir algumas musicas da Fafá e me apaixonei por ela e pelar musicas também. Nunca vou me esquecer da primeira musica que ouvir ela cantando, que foi Nuvens de Lagrimas.  Hoje sou uma Fafazilda com muito orgulho, tenho vários CDs , camiseta de Fã Club, é não posso esquecer de dizer que o meu sonho e conhecer ela, é pretendo o mais rápido possível realizar esse sonho, já se fez 4 anos que virei fã da Fafá   Essa sou eu uma fafazilda = ) Beijoos


Linda =)


Um grande beijo da equipe do BaFafá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário