quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um sonho realizado

Oi gente!

Hoje vou contar como foi um dos dias mais felizes da minha vida e que aconteceu em 2009.
Quando tinha 17 anos eu fui com minha amiga Ana pra São Paulo pra conhecer a Fafá.
Dias antes de viajar, nós duas já havíamos planejado tudo. Mas ao embarcar, tudo o que havia sido planejado -hotel, transporte, passeios.. - tinha ido por água abaixo, por causa de uma pessoa que tinha prometido nos ajudar, porque até então, não conhecíamos nada e ninguém em São Paulo. Chegamos em SP as 7:15hs da manhã e sem saber pra onde ir e a quem recorrer, Ana, lembrou de uma colega de internet que era lá e mesmo sem conhecê-la pessoalmente ligou pra ela. Ela disse que nos ajudaria a procurar um hotel, isso já era quase 8hs da manhã, só que ela apareceu lá na estação São Pedro - onde estávamos - ás 14hs, nisso a fome já era maior do que eu, que não havia tomado café da manhã e muito menos almoçado. Ela nos buscou e nos levou pra casa dela em ITAPECERICA DA SERRA (Oi?). Só sei que demorou HORAS pra chegarmos na casa dela, que pra chegar lá atravessamos uma favela. Eu ficava me fazendo a seguinte pergunta: PORQUÊ RAIOS EU NÃO OUVI MINHA MÃE??? PORQUÊ??? - Ela dizia pra eu não ir que eu ia me ferrar, chegou até me oferecer dinheiro pra não ir. Mãe SEMPRE sabe das coisas - Já estava desesperada, pq já era mais de 15hs e não tínhamos achado um hotel e nem comprado meu ingresso pro show da Fafá que seria ás 22hs no Tom Jazz. Almoçamos e saímos em busca de um hotel. Sem a MENOR ideia de que DEVERIAMOS ficar num hotel que fosse perto do Tom Jazz (Perto da Consolação que fica na região central), nós ficamos em uma pousada no Brooklin (zona sul de SP) que até então não era um problema, porque não havíamos pensado em como eu chegaria e voltaria do show, já que o metrô fecha à 00:20hs e show provavelmente acabaria 1hs da manhã. Liguei pro Táxi e quase tive um treco/troço/siricutico quando me falou que ficaria R$ 150,00 a corridaOHH WAIT? Eu e Ana, já estávamos pagando R$ 160,00 pela diária no hotel, mais o ingresso... Já comecei a me imaginar passando fome em São Paulo hahaha porque eu não podia ligar pra minha mãe ou ela ia ter um colapso nervoso e me matar pelo telefone
mesmo. Sem ter o que fazer, paguei o táxi e fui, na pressa de sair logo - já estava atrasada - eu esqueci o celular, os encartes dos CD' para serem autografados, quando estava quase chegando eu me dei conta disso, e INVOLUNTARIAMENTE as lágrimas começaram a cair e quase que o soluço veio junto.
Cheguei lá no TJ, e fiquei quietinha esperando Fafá entrar no palco, pra começar com o soluço - que economizei dentro do táxi - e as lágrimas INVOLUNTÁRIAS, da emoção. Mas antes que tudo isso acontecesse, sentou do meu lado na mesa, um sr. muito do imbecil, falando que Fafá era ignorante
e que não me atenderia. Eu toda "DELICADA", já fui logo perguntando o que ele fazia ali e ele me respondeu que estava SOZINHO em casa, e foi pra lá (de certo pra arrumar Cia pra levar pra casa). Logo depois, Mariana (filha da Fafá) saiu do camarim, e eu não me contive (É OBÉVEO) e fui falar com ela, que me tratou com todo amor e carinho do mundo (Amo pouco essa divinha, sabe?) dizendo que depois do show, me levaria ao camarim.
Assisti ao show, chorando, rindo, soluçando, sendo beliscada por um amigo e fã David de Lima,  pra ver que tudo aquilo (que desde então era tudo o que eu queria) era bem real.
Acabou o show e fiquei toda gelada e trêmula porque já estava na hora de descer no camarim. Entrei e Fafá estava com uns amigos e de tanta vergonha, fiquei atrás de uma porta que tinha no corredor, e só ouvia Fafá dizendo assim: Mariana, cadê a Tcheris? Cadê ela?
Aí toda vermelha, eu fui olhar e ela me viu, e falou: Vem aqui menina!
Quase morrendo eu fui até ela e ela gargalhando, me abraçou e já falou: "Nossa, você ainda é uma menina! Pelas coisas que escreve (no livro de visitas do antigo site), eu te imaginei adulta. Como é lindo seus textos e mensagens diárias." Ela relembrou e contou aos amigos, toda orgulhosa, um episódio
que um retardado, havia postado no site mensagens horrorosas e ofensivas, e eu a defendi até o último (hahaha sou dessas). Depois de muita conversa, contei pra ela como tinha sido o desastre do meu dia e de como eu havia sido recompensada nesse show,ela ficou doida quando eu disse que tinha 17 anos e que estava sem meus pais nessa viagem. Na hora da foto, a câmera, não queria ligar porque me empolguei na hora de tirar fotos do show, e não sobrou pilha pro camarim. Mariana, todo atenciosa, saiu procurando pilha hahaha mas não achou, ai ela disse que iria tentar ligar a câmera e conseguiu, só que saiu só uma foto com Fafá e eu com cara de felicidade que nem o olho eu abri (foto abaixo), mas a foto com Mariana não dava pra tirar, a pilha tinha morrido já, aí ela mais uma vez toda atenciosa e linda, tirou uma foto nossa com o celular dela e me enviou por e-mail (Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei feliz, né?).
Fafá que depois de uma meia-hora ali conversando e rindo com todos, já
estava indo embora e já foi afirmando que eu veria ela no outro dia (que também teria show)
aí eu disse que não, ela disse: "Amanhã, te quero aqui, você é minha convidada e não venha sozinha". Só isso que ela me falou, já me bastou. Mais um dia encarei São Paulo, só que dessa vez, sem grana hahaha e o outro dia, foi um desastre ainda maior... Mas a noite, eu estava lá,
cantando e rindo sozinha no show da Fafá, que me recebeu novamente e com toda alegria.
Voltei pra casa, trazendo na mala, duas das melhores noites da minha vida, e uma outra mala, cheia de experiências, aventuras, muitas risadas, trapalhadas e a saudade de um dia feliz ♥

Minha primeira foto com Fafá (1º dia de show no Tom Jazz 15/05/2009)

Com Mari (foto tirada do celular dela , porque me empolguei na hora de tirar
foto da Fafá e acabou a bateria da câmera hahaha)

2º dia de show ♥ 16/05/2009
Autografando meus CDs ♥
Quem conhece um ídolo, sabe a emoção que é, né gente? Eu tremia feito vara verde haha

Essa é minha história. BeijOkas e pripriocas. Até o próximo post ;) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário