domingo, 23 de fevereiro de 2014

A realização de uma sonho (ou pelo menos a metade)

Em 2012 tive uma das maiores emoções de minha vida, algo sonhado por tanto tempo até que enfim aconteceria: Ir a um show de minha diva! (E só soube do show graças a linda da Lianne, obrigada! ;) ) Assim que soube de como poderia realizar meus sonhos de uma vez naquele show comprei os ingressos e automáticamente criei uma expectativa ENORME, e fiz tudo o que pude para conhecê-la...
Um show incrível como nunca vi na vida, Fafá cantava da mesma forma que respirava, algo tão automático e sublime que é impossível descrever. Na hora em que ela entrou naquele palco não acreditava que era ela mesmo, que um de meus sonhos tinha se realizado, vê-la era algo incrível, uma sensação única para alguém tão fã. Fafá cantou um repertório inédito de Antônio Maria, aquelas músicas tão dramáticas tinham um quê de Fafá,  que ela parecia ter tomado “as dores” para ela e cantava como se de fato fossem suas dores, seus amores e desamores.
Depois de um show perfeito veio a decepção... Não consegui falar com ela, nem mesmo dar o tão sonhado abraço naquela mulher que eu tanto adoro, fiquei super triste e chateada (Alô Lianne que me aguentou, obrigada de novo!) mas foi algo que passou, com o tempo eu vi que ela podia estar cansada etc...
E isso só me fez ter mais vontade de conhecê-la!
Que venham novas oportunidades! 

E aqui uma palinha desse show: 
Beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário