quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Discografia - Cd Maria de Fátima Palha de Figueiredo



Oiee, hoje vim dizer um pouco sobre um CD da Fafá que gosto muito. 

O CD Maria de Fátima Palha de Figueiredo é um dos CD’s de Fafá que eu mais gosto, pois depois que fiquei conhecendo o trabalho dela este foi o primeiro CD que ouvi e já fui tendo paixão por ele, por me identificar com o estilo das músicas e até mesmo com a história de algumas delas.



 O CD foi lançado no ano de 2000 contendo as músicas: 

* Velho Piano (Dori Caymmi - Paulo César Pinheiro); 

* Preciso Aprender a Ser Só (Paulo Sérgio Valle - Marcos Valle);

* Amor em Paz (Vinicius de Moraes - Tom Jobim);

* Sob Medida (Chico Buarque);

* Nada Por Mim (Paula Toller - Hebert Vianna);

* Tortura de Amor (Waldick Soriano);

* A Medida da Paixão (Dudu Falcão - Lenine);

* Meu Nome é Ninguém (Luiz Reis - Haroldo Barbosa);

* Ninguém Chora Por Mim (Jair Amorim - Evaldo Gouveia);

* Nas Flores Pintei o Teu Nome (Fernando Girão);

* Cansei de Ilusões (Tito Madi);

* Devolvi (AdelinoMoreira);

* Foi Assim (Ruy Barata - Paulo André)



De todas essas músicas que eu amo, as que eu mais gosto são: Preciso Aprender a Ser Só, Sob Medida, Nada Por Mim, Nas Flores Pintei o Teu Nome, Foi Assim e pra encerrar vou deixar vocês ao som de Tortura de Amor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário