sábado, 22 de fevereiro de 2014

Discografia - CD Pássaro Sonhador

Oláaa, Fafazildos amados!! Gostaram da nossa nova invenção no blog, a playlist com músicas da nossa musa? Tenho certeza que sim. Mas bora deixar de papo furado que eu vim aqui hoje completar mais um post da série "Discografia", com um dos CD's de Fafá, o Pássaro Sonhador, que é um dos meus preferidos. Vamos lá?!




Confesso que nunca dei tanta importância a saber muito da discografia, sempre que via músicas dela escutava, mas não sabia de quais CD's eram, de um tempo pra cá comecei a procurar sobre os CD's e me apaixonei pelo Pássaro Sonhador, além de ter grandes clássicos de Fafá como "Vermelho" e "Abandonada", tem muitas músicas maravilhosas de Fafá que nem são tão conhecidas assim, como "Pra nunca mais" e "Aparências", que são minhas preferidas deste CD.




O CD foi lançado em 1996, vendeu mais de 250 mil cópias, e é classificado como disco de platina pelo sucesso de vendas. As faixas que contêm neste CD, são respectivamente:

* Vermelho (Chico da Silva)
* Abandonada (Michael Sullivan E Paulo Sergio Valle)
* Entre a Luz e a Escuridão (Dudu Falcão – Vicenzo Incenzo – Michelle Zarrillo)
* À Queima-roupa (Zezé di Camargo)
* Pout-pourri:
Este Pranto é meu (Pim – Nicéas Drumont – Carlos Gomes)
Carinho Nativo ( Eduardo Dias)
Este Rio é Minha Rua ( Paulo André – Ruy Barata)
* Pra Nunca Mais ( Dudu Falcão – José Augusto)
* Aparências ( Cury – Ed Wilson)
* É Tão Bom Te Amar ( Nando Cordel)
* Mania de Te Amar ( Aloisio Reis – Michael Sullivan)
* Já é Tarde ( Daniel Laufer Taubkin – Fafá de Belém)
* Pássaro Sonhador ( Sidney Rezende – José Cardoso)
* Vermelho ( Chico da Silva) - part. esp. David Assayag


E me despeço de vocês com a música que mais gosto deste CD maravilhoso: Pra Nunca Mais!






Beijos, bom fim de semana e até o próximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário