domingo, 21 de setembro de 2014

Show do teatro Rio Mar, Recife/PE em 01/09/2014 , Entrevista ao NETV e Título de Cidadã Olindense.


 Olá!
Vamos atualizando o blog e aos poucos traremos as últimas novidades dos shows, entrevistas e fotos da nossa querida Fafá de Belém.

Show Acústico no Teatro Rio Mar


A Clarinha fez um post lindo sobre o show 'Meu Rio de Muitos Janeiros' e eu pensei em fazer um post sobre o show 'Acústico' que fui em Recife/PE no comecinho de Agosto. Os shows, apesar de terem a mesma pegada musical, local e estilo, são diferentes em alguns sentidos, então eu resolvi trazer minha experiência com este show maravilhoso que vi no teatro Rio Mar. 




É lógico que sentei na primeira fila com a turma do gargarejo, porque eu queria vê-la de perto e cantar junto. Cheguei cedo e fiquei á espera do show. Pontualmente às 21:00h ela entrou no palco radiante e maravilhosa, usando uma maquiagem bafônica e poderosa. 

foto: instagram/fafadbelem










 Foi um show lindo! A Fafá cantou várias músicas, entre elas, Coração do Agreste, Foi Assim, Fado Tropical, Vapor Barato, Todo o Sentimento, Resposta ao Tempo e Tortura de Amor. A set list é perfeita e valeu muito ter conferido esse show. Ao final do show, os comentários eram unânimes! Todas as pessoas alí elogiavam e aplaudiam a Fafá encantadas com o que viram e ouviram. Vale dizer que ela tem um bom humor incrível no palco! Já posso dizer que quero outro show dela em Recife! rsrsrs 


Título de cidadã Olindense e Entrevista ao NETV






No dia anterior ao show a Fafá recebeu o título de cidadã Olindense, e agora ela é filha de Recife e Olinda, mas como a própria falou no NETV: ''Agora eu sou Pernambucana mesmo! [...] falta Garanhuns, Pesqueira, deixa eu ver o que mais...  '. Confira um breve entrevista que ela fez ao NETv aqui.


 No dia seguinte ao show do teatro Rio Mar, a Fafá também fez um show em São Lourenço da Mata e, antes de subir ao palco, ela fez uma selfie para os seus seguidores do instagram!


Um super beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário