domingo, 21 de setembro de 2014

14ª Festa da Renascença de Pesqueira com show da Fafá de Belém

Olá de novo, fafazildos!
Dia 01 de Setembro eu fui ao show da Fafá de Belém na festa da Renascença, em Pesqueira/PE e pude conferir mais um show maravilhoso da nossa querida cantora e musa deste blog!
Ela já começou quase me matando do coração ( ahahahahahah) quando subiu ao palco com um mimo que fiz! Um par de brincos vermelhos. Fontes seguras (olha eu me sentindo a blogueira! ahahah) me disseram que ela amou os brincos (MORTA ESTOU!). Essa foto eu não sei quem fez, então quem souber, por favor, nos avise pra creditarmos.


Antes do show ela postou na sua conta do instagram uma foto com eles, mas só vi quando o show já tinha começado, rsrsr QUAMURRI!

Antes do show ela deu entrevista para alguns blogs, aqui abaixo podem conferir algumas fotos.

foto: pesqueira em foco.
Foto: pesqueira em foco.

Foto: Pesqueira em foco.

Parece que a sorte estava bem do meu lado, porque, não sei como, uma das seguranças do show (não me perguntem por qual motivo) me colocou na área de acesso ''vip'' ( ahahahaha) e eu vi todo o show desse lugar! O melhor lugar possível que você poderia ficar pra ver um showzaço desses...eu fiquei! ahahaha Muito bom!














Fafá cantou Coração do Agreste (que eu AMO de paixão!), Sábado, Chorando se foi, Memórias, Vermelho, e fez uma pequena homenagem ao Reginaldo Rossi e ao amigo Eduardo Campos. Foi emocionante esse momento. Eu até gravei alguns vídeos, mas o CP Eventos fez vídeos ótimos e são eles que vou repassar aqui pra vocês. Gravaram o show inteiro e também uma entrevista que ela deu antes de subir ao palco.
Pra ver o show completo da Fafá em Pesqueira, clica aqui.

Um super beijo, fafazildos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário