domingo, 21 de setembro de 2014

São João em Arcoverde: Show da Fafá de Belém em 22/06/2014

Foto: João Tavares.

Olá, Fafazildos!

Esse post é especial pra mim, pois se trata de um show que a Fafá de Belém fez aqui na cidade onde moro, no Pernambuco, numa das noites da festa de São João que tem todo ano aqui. Já fiz um post no meu blog pessoal sobre um show dela em 2013 no carnaval de Arcoverde/PE, ( Uma noite incrível que eu JAMAIS vou esquecer!!), que foi o dia que a conheci, e depois desse show, ela retornou em Arcoverde no ano seguinte (2014) na época de São João, como atração principal de uma das noites de festa... pra minha imensa alegria e euforia! A pessoa nem ficou feliz quando viu a programação do São João da cidade! ahahaha

Eu já estava preparando uma peça em porcelana fria pra ela, mas não imaginava que entregaria pessoalmente. Uma índia (sabe aquele figurino dela no dvd? ). Fiquei radiante e fui pedir ajuda pra vê-la e entregá-la esse mimo. Pra minha sorte, pude ver todo o show do palco... imagina a emoção de estar no mesmo palco que ela? Não sabia se gritava, ria, chorava ou morria! ahahahah 

Antes do show começar ela me recebeu com maior carinho! Foi muito rápido, mas foi mega especial! Cada segundo perto dela é imanesurável, indescritível e único. Quem já teve esse momento sabe do que estou falando. Fafá é espetacular! 


by Senhoritahdeyse.


Eu fiz essa boneca e entreguei pessoalmente à ela. Também entreguei um mimo pra Laura (princesa Laura). O encontro foi lindo! Amei demais! A Fafá é maravilhosa e eu não me canso de dizer isso!



Depois desse encontro (abraços e carinhos!) ela subiu ao palco e eu consegui ficar num lugarzinho quietinha acompanhando tudo e mega feliz! A emoção de estar no mesmo palco que ela é indescritível! 

Foto: Senhoritahdeyse

Foto: Senhoritahdeyse

Foto: Senhoritahdeyse

Foto: Senhoritahdeyse

Foto: Senhoritahdeyse

Foto: Senhoritahdeyse
Ela estava linda! Fiquei arrepiada do inicio ao fim! Ela cantou várias músicas que eu amo, cantou também uma música linda do Petrúcio Amorim (Anjo Querubim) e eu gravei tudo pra vocês!








Achei também um vídeo de um outro ângulo desse show. Vale conferir, né?



O fato é que o show foi maravilhoso e valeu muito poder ver tudo o que vi, cantar junto e morrer de felicidades infinitas vezes, cada vez que recebia um abraço, um sorriso, um gesto que, por menor e mais simples que fosse, invadia meu coração e arrancava sorrisos e lágrimas de mim. Obrigada por tudo, Fafá! Você é TUDO! 

foto: Paulo Cézar Cavalcanti  
Foto: Joselia Maria


Antes do show ela deu entrevista e eu consegui algumas fotos (quem souber a autoria delas, por favor, comenta abaixo pra equipe creditar, obrigada!) e um áudio/entrevista dela com o locutor Juliano César

















Quando eu achar o local que colocaram esse autógrafo divo dela eu juro que faço uma foto pra vocês!! ahahahahaha 
Um grande beijo, Fafazildos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário