quinta-feira, 13 de março de 2014

Fafá para os apaixonados

 Fafá nos anos 80 começou a trocar completamente seu repertório regional pelos mais variados ritmos, mas hoje vim aqui homenagear os apaixonados e também os desiludidos amorosamente. Ela já lançou hits com letras bem intensas e que mexem com qualquer coração, como a própria diz "Se não me arrepiar, não gravo". Realmente não dá pra negar, a carga emocional dessas músicas é muito forte, pelo menos eu, sempre que alguma música dessas começa a tocar minha mente viaja e sinto aquela angústia por fingir que não te amo ou quando já se passaram horas, dias, meses e vejo que realmente estou abandonada por você (mas depois volto pra vida real e fica tudo bem).
Apesar de ser um pouco criticada pela intensa interpretação, não tenho dúvidas que vários românticos de plantão já utilizaram alguns desses versos em suas declarações, por isso, como dia 11/03 nosso blog foi invadido por um top 5 de músicas românticas, a empolgação foi tanta que resolvi ampliar essa lista e separei mais algumas músicas pra vocês aproveitarem.


                                

Poeira de Estrelas
 


Sob Medida
 


Memórias


  
Foi Assim
 


Tortura de Amor

Eu Te Amo


Grande Amor




  Espero que gostem, beijos.                                                                          
                                                                            


                                                                   
             
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário